MIGUEL COELHO PROPÕE INVESTIR EM DELEGACIAS ESPECIALIZADAS PARA COMBATER A VIOLÊNCIA


O candidato do União Brasil ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, visitou moradores de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta quinta-feira (29). Ele prometeu investir em delegacias especializadas para combater a violência no estado.

Miguel Coelho visitou casas na comunidade Alto do Cristo, no bairro de Cavaleiro. Ele chegou ao local no fim da tarde, acompanhado de apoiadores, que carregavam bandeiras e aguardavam para uma caminhada pelas ruas do bairro.

O candidato disse que uma das principais propostas dele é a de criar novas delegacias especializadas em diversas regiões no estado.

"Nas novas delegacias especializadas, nossa ideia e meta é poder investir abrindo nas 50 maiores cidades. Reforçar, também, a capacidade investigativa especializada, tanto da Polícia Civil, mas também da Militar, na hora de fazer a abordagem, na hora de acolher essas vítimas, que, infelizmente, sofrem algum tipo de violência", disse.

Miguel Coelho também defendeu um trabalho de prevenção ao crime e à violência com políticas de inclusão social junto com as prefeituras.

"Isso é um trabalho que o estado tem que ajudar não só com as polícias, mas também com financiamentos dessas políticas no esporte, na ação social, na inclusão pelas arte, tantas outras", declarou.

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários