POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU VIZINHO EM BOM CONSELHO

Um homem que matou o vizinho após um desentendimento por conta de um esgoto, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), quando se apresentou com seu advogado na Delegacia de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
                                                                       
O crime aconteceu no dia (22/02/2018), Valter Pinto da Rocha Júnior, vulgo Galo Cego, matou a facadas Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no matadouro público de Bom Conselho.

O delegado Alex Almeida, representou pela prisão do autor do crime, Galo Cego foi levado para a Cadeia Pública do municipio.

RELEMBRE O CASO

HOMEM É ASSASSINADO PELO VIZINHO NO MATADOURO DE BOM CONSELHO

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018


Um desentendimento por conta de um esgoto terminou em morte na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.Armado com uma faca e embriagado, o autor do crime identificado como Valter Pinto da Rocha Junior, esfaqueou o vizinho Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no Matadouro Público e foi presenciado por várias testemunhas, que relataram que eles estavam discutindo.

Após o crime o assassino foi pra casa e logo em seguida fugiu e uma motocicleta, o fato foi informado a Polícia Civil, que realizou o levantamento do local do crime, identificou o autor e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários