ANDERSON FERREIRA PROMETE CRIAR VAGAS EM CRECHES E INVESTIR EM ENSINO TÉCNICO PARA CAPACITAR JOVENS


Anderson Ferreira, candidato ao governo de Pernambuco pelo PL, participou de uma caminhada pelas ruas de Paulista, no Grande Recife, nesta quinta (29). Ele prometeu aumentar a quantidade de vagas em creches e investir na educação profissional dos jovens.

O local escolhido para a caminhada foi a avenida Lindolfo Collor, a principal do bairro de Paratibe. Anderson Ferreira estava acompanhado de apoiadores e outros candidatos do partido.

O candidato cumprimentou comerciantes e falou com moradores. Ele disse que uma das principais propostas para a educação é aumentar o número de creches, em parceria com as prefeituras.

"O governo precisa ser parceiro, nosso governo será conectado com o povo e com os municípios e com o alinhamento com o governo federal do presidente Bolsonaro. Nós vamos fazer um governo com o povo, para o povo e de uma forma diferente", disse.

Outra proposta é promover a qualificação profissional de jovens para a inserção no mercado de trabalho, com escolas voltadas para as características econômicas das diferentes regiões do estado.

"A gente vai expandir a escola de ensino integral, mas as escolas técnicas terão uma característica diferente. Nós vamos fazer com que escolas técnicas sejam de acordo com a característica de cada região. Nós temos uma região no estado de Pernambuco, uma bacia leiteira, com polo gesseiro, com tantas peculiaridades", declarou.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários