JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM LESÃO NA CABEÇA, APÓS PASSAR DOIS DIAS DESAPARECIDA EM BOM JARDIM-PE

Uma jovem de 19 que estava desaparecida foi encontrada morta, na manhã desta quinta (1), na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29). O corpo dela apresentava lesão na cabeça.


As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima. Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado.


Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor. Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia.


Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro.


"Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na região frontal da cabeça", observou.

Postar um comentário

0 Comentários