CHUVA DEIXA REGIÕES DE SP EM ESTADO DE ATENÇÃO E CAUSA ALAGAMENTOS

A chuva deixou regiões de São Paulo em estado de atenção para alagamentos na tarde deste sábado (10). O comunicado do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) foi emitido às 14h20 para as zonas Leste e Sudeste e para o Centro. Às 15h35, novo comunicado anunciava que nenhuma região estava mais sob risco de alagamento.

De acordo com o CGE, o calor e a entrada de brisa marítima favoreceram a formação de áreas de instabilidade sobre a capital e a Grande São Paulo.

Houve alagamento em ruas do Jardim Romano, na Zona Leste. Uma família teve dificuldade para sair de casa e precisou colocar tijolos perto do portão para conseguir sair da área alagada na rua.


As zonas Sudeste e Leste foram atingidas com pancadas de chuva isoladas, com intensidade moderada e forte, e potencial para formação de alagamentos, segundo o CGE. Nos extremo da Zonas Leste, nas regiões de São Miguel Paulista e Itaim Paulista, a chuva registrada no início da tarde foi mais forte.

O CGE informou, ainda, que a chuva chegou a atingir a região do ABC Paulista. A previsão era que, nas horas seguintes, o tempo permanecesse instável, mas as precipitações não devem permanecer durante a noite. 
Fonte : G1

Postar um comentário

0 Comentários