MULHER É ASSASSINADA E OUTRA FICA FERIDA DURANTE ASSALTO A UM BAR NA ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO

Uma mulher foi assassinada e outra ficou ferida, na noite de sexta-feira (9), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 50 quilômetros do Recife. De acordo com informações repassadas pela delegacia do município, as duas foram agredidas por desconhecidos e levaram golpes de arma branca, durante um assalto a um bar.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, neste sábado (10), que Juliana D’Arc Santana da Silva, 21 anos, morreu no imóvel, que fica no Loteamento de Bau. Elisabete Cavalcanti, 43 anos, foi socorrida e levada para o Hospital João Murilo, em Vitória.

A unidade de saúde afirmou que Elisabete deu entrada na emergência. Consciente, ela foi transferida para um centro de saúde no Recife, no início da tarde deste sábado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos entraram no estabelecimento para assaltar. Informações repassadas pela delegacia dão conta de que três homens desligaram a energia do bar antes de praticar o crime.

A Polícia Civil informou que está fazendo rondas para tentar localizar os suspeitos do latrocínio, roubo seguido de morte. Ninguém tinha sido preso até o início da noite deste sábado.
Fonte : G1

Postar um comentário

0 Comentários