NEYMAR RECEBE VISITA DE MARQUEZINE E MATA SAUDADE DURANTE RECUPERAÇÃO

Neymar e Bruna Marquezine mataram a saudade neste sábado. A atriz da TV Globo aproveitou o dia livre e viajou de helicóptero até Mangaratiba, onde o craque se recupera da cirurgia no pé direito. O camisa 10 da Seleção postou uma foto durante o almoço do casal.

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. O jogador foi operado no sábado passado, dia 3 de março, em Belo Horizonte. Desde então, o camisa 10 está em sua casa em Mangaratiba. Daqui a cinco semanas, ele será reexaminado para apontar a a possível data de retorno aos treinos.

+ Neymar passa por cirurgia "perfeita" e inicia recuperação

+ Neymar ficará no Brasil por mais cinco semanas


A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários