ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA CIDADE DE PESQUEIRA


Quarta-feira dia, 28 DEZ 2022, por volta das 05h30, a GT da cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, foi acionada pela Central de Operações da 8ª CIPM, para verificar um possível acidente de trânsito na PE- 217, que liga os municípios de Alagoinha e Pesqueira.

Chegando ao local, os militares encontraram três veículos, sendo 01 corsa classic de cor prata de placa PEM-9852, 01 moto Honda de cor branca PLACA KGW-1252 e 01 moto Honda Bros de cor preta PLACA PEI-3393.

Ao lado dos veículos estava o corpo de uma mulher já sem vida, vítima do acidente.

Segundo informações de uma das vítimas, NOME PRESERVADO, que ainda estava no local, o mesmo estava estacionado no acostamento quando percebeu que um carro em alta velocidade invadiu o acostamento o atropelando.

Mais na frente, o mesmo veículo veio a bater em outra motocicleta vitimando uma pessoa que estava na garupa da motocicleta.

Posteriormente o motorista do carro abandonou o veículo e se evadiu do local, não prestando socorro às vítimas.

Populares acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Pesqueira, que  socorreram uma das vítimas para hospital.

Posteriormente, uma mulher apresentou-se ao policiamento relatando que o condutor do carro que causou o acidente era seu filho e que o mesmo é menor de idade.

Segundo a genitora, seu filho, NOME PRESERVADO, pegou o carro escondido na madrugada e se deslocou com amigos para uma festa na Cidade de Alagoinha, chegando em casa depois do acidente.

O menor foi localizado e juntamente com sua genitora, e três veículos envolvidos no acidente, foram apresentados à DP de Alagoinha para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um BOC em desfavor do menor.

Postar um comentário

0 Comentários