Quarta-feira dia, 28 DEZ 2022, por volta das 07h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM, foi empenhada   pela central de operações para atender uma ocorrência de possível ameaça por arma branca (facão) no residencial Baixa Grande, cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco.

Deslocamento foi realizado e ao se aproximar do local do fato o imputado, NOME PRESERVADO*, visualizou a viatura e se desfez da arma branca, empreendendo fuga em seguida entrando nos muros das residências e pulando na vegetação por trás das casas, porém, o efeito policial conseguiu localizar a arma branca e lograr êxito na captura do imputado.

A vítima relatou que o imputado possui um ralacionamento com a enteada da vítima e que na noite de ontem, após fazer uso de bebida alcoólica e que ainda nessa manhã, sobre efeito do álcool teria se dirigido a casa da vítima armado com uma arma branca ameaçando a mesma por não concordar com o policiamento.

Diante das narrativas, as partes foram encaminhas à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor do imputado.