HOMEM E DETIDO POR LESÃO CORPORAL,POSSE DE ENTORPECENTE,INCÊNDIO,DANO E DEPEDRAÇÃO NA CIDADE DE PESQUEIRA NO AGRESTE PERNAMBUCANO


Ontem quarta-feira dia, 07 de Setembro de 2022, por volta das 16h00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, foram acionados pela Central de Operações, para realizar deslocamento até a fazenda Canaã, espaço rural do município de Pesqueira no Agreste Pernambucano, para averiguar uma agressão.

Chegando ao local, os militares foram recebidos pela testemunha, o senhor J.A,  o qual relatou ao policiamento que o imputado, J.E. agrediu a vítima, o Senhor A.A. a pauladas na cabeça e em seguida, não satisfeito com as agressões, ateou fogo na residência da vítima.

Diante dos fatos, os populares revoltados, detiveram o agressor e o mantiveram suas mãos amarradas com uma corda e o lincharam, causando algumas escoriações pelo corpo.

Em ato contínuo, os militares se deslocaram até a residência da vítima, que ainda estava em chamas e logo na entrada localizamos um barrote de madeira, quebrado ao meio, e uma marreta ensanguentados.

Ainda no local receberam informações que a casa do imputado estaria sendo depredada e de pronto foi realizado deslocamento até o local, porém os vândalos  já haviam se evadido.

Durante a averiguação no interior da residência foi encontrado, próximo a cama do imputado escondida no furo de um tijolo, uma porção do entorpecente conhecido popularmente como maconha de aproximadamente duas gramas.

Assim sendo, os policiais militares conduziram o flagrante e o material apreendido até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor do mesmo.

A vítima, diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração na capital do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários