HOMEM E DETIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DANO AO PATRIMÔNIO NA CIDADE DE POÇÃO NO AGRESTE PERNAMBUCANO


Ontem quarta-feira dia, 07 de Setembro de 2022, por volta das 18h00, o efetivo da GT da cidade de POÇÃO no Agreste Pernambucano, durante a realização da Operação Duas Rodas, foi acionado pela pessoa de NOME PRESERVADO, o qual se identificou como motorista condutor da ambulância do SAMU de PLACA QYD-8855, apresentando sua CNH e CRLV do veículo.

Segundo o solicitante, quando em deslocamento pela Rua Taumaturgo de Farias, foi surpreendido pelo veículo FIAT UNO, de PLACA KGD-8944, que veio a colidir frontalmente com a Viatura do SAMU, vindo a causar apenas danos materiais em ambos os veículos.

Em contato com o proprietário do veículo FIAT UNO, NOME PRESERVADO, o mesmo relatou que o seu veículo apresentou falha nos freios e que perdeu o controle do mesmo.

Solicitado a CNH e documento do veículo, o mesmo informou não possuir.

Assim, diante do odor etílico, olhos avermelhados e o estado agressivo, foi indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo confirmou que sim.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram todos os envolvidos a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi realizado o exame traumatológico e o exame de ALCOOLEMIA do imputado, ssendo o mesmo entregue à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, Onde foi o imputado Autuado em Flagrante Delito.

Postar um comentário

0 Comentários