AEB/FBJ PROMOVE SEMANA ACADÊMICA DE CURSOS DE MATEMÁTICA, ENFERMAGEM, PEDAGOGIA E LICENCIATURAS


A Autarquia Educacional do Belo Jardim/Faculdade de Belo Jardim (AEB/FBJ), por intermédio dos cursos de Matemática, Enfermagem, Pedagogia e Licenciaturas, promoverá, nos próximos dias 04 e 28 de maio, atividades da Semana Acadêmica. A ideia é discutir, ofertar palestras, atividades e ações relacionadas à temática dos cursos.

O objetivo é que durante este mês alunos e professores reflitam e debatam sobre a temática apresentada através de palestras e oficinas. Além disso, o momento proporcionará interação entre estudantes de diferentes cursos e aproximação entre o corpo docente e discente da instituição.

A programação ficará a cargo da coordenação de cada curso, podendo ser presencial ou online. O importante é despertar o interesse do estudante e agregar à sua rotina de estudo atividades diversificadas, que visam estimular o aprendizado e a interação, principalmente neste período de pós-pandemia.

A diretora acadêmica da FBJ, Lindhiane Farias, ressaltou a importância do evento para os estudantes e professores. “A semana de integração é fundamental para reforçar os diálogos e socializações sobre aspectos pedagógicos, organizacionais e de formação dos discentes. É sempre bom vivenciar este período de semana acadêmica e proporcionar ao estudante novas experiências de aprendizagem”, disse.

*Vestibular 2022.2*

Vem aí o vestibular de inverno da AEB/FBJ. As inscrições serão 100% gratuitas e podem ser feitas pelo site www.aeb.edu.br. A data, o edital, os cursos ofertados e todas as informações relevantes sobre o vestibular serão divulgados através das redes sociais oficias da AEB/FBJ no Instagram, Facebook e Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários