AEB/FBJ PROMOVE SEMANA DA ENFERMAGEM ENTRE OS DIAS 11 E 17 DE MAIO


A coordenação do curso de enfermagem da Autarquia Educacional do Belo Jardim/Faculdade de Belo Jardim (AEB/FBJ), irá promover entre os dias 11 e 17 de maio, a semana da enfermagem, com o tema: “avanços e conquistas no exercício profissional da enfermagem”. A programação contará com palestras, mesa-redonda e relatos de experiências em estágios e práticas integradoras.

“Escolhemos o tema como forma de apresentar o crescimento da profissão através do empreendedorismo, o avanço através das conquistas com a aprovação do PL 2564/20, que aprova o novo piso salarial para a enfermagem no Brasil. Convidamos palestrantes que estarão representando a nossa categoria e mostrando a força da enfermagem”, destacou Karina Negromonte, coordenadora do curso de enfermagem da AEB/FBJ.

A inscrição para o evento será online, através do link: http://www.even3.com.br/fbjenf20221. Todos os alunos de enfermagem estarão aptos a participarem e ao final de cada dia irão receber certificado no e-mail institucional em que realizou a inscrição. Do dia 11 ao dia 16, a programação será presencial. Dia 17, no encerramento, será online.

Confira a programação completa acessando o site www.aeb.edu.br ou nas redes sociais oficiais da AEB/FBJ no Instagram, Facebook e Twitter. Será uma semana recheada de muito conhecimento e aprendizagem.

Postar um comentário

0 Comentários