FORAGIDO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM PALMARES É CAPTURADO BALEADO

No fim da tarde de quinta-feira, 31, a Polícia Militar prendeu no bairro Santa Luzia, em Palmares, o Paulo Henrique Pereira da Silva, o Paulinho, de 20 anos, que estava com mandado de prisão em aberto tipificado de acordo com as Leis: 12.850, art. 2º (organização criminosa); Lei 11.343, art. 35 – (associação para o tráfico) e art. 33, da mesma lei – (tráfico de drogas). O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmares/PE.

Conforme a Polícia Militar, a Central do 10º BPM obteve informações que um indivíduo se encontrava baleado numa residência no bairro Santa Luzia, sendo no momento atendido por uma equipe do SAMU que aguardava a chegada dos policiais para proceder na segurança dos socorristas durante o trajeto do indivíduo ao hospital da cidade. Porém, ao chegar a residência, o policiamento constatou que o indivíduo baleado se tratava de um foragido de uma Operação da Polícia Civil que havia ocorrido horas antes na cidade. Então, ao consultar seus dados pessoais foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Desta maneira, o indivíduo, que disse não saber quem havia atirado nele, foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico e foi levado a sede da delegacia para procedimentos do cumprimento do mandado judicial.

Portal Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários