EX-PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA, DÉBORA ALMEIDA CONVIDA ALIADOS DO AGRESTE PARA PRESTIGIAR EVENTO DE RAQUEL LYRA NESTE SÁBADO, EM CARUARU


Aliada de primeira hora da tucana e presidente do partido em Pernambuco, a ex-gestora saobentense vem conversando presencialmente ou ao telefone com diversas lideranças da região.

Filiada ao PSDB desde o último mês de Março, mas presente desde os primeiros movimentos de Raquel Lyra no estado, quando está ainda nem se declarava pré-candidata ao governo, a ex-prefeita de São Bento do Una Débora Almeida vem surgindo como uma força e voz ativa entre as pré-candidaturas no interior. 

Aparecendo em diversas pesquisas internas de políticos da região, Débora está sedo convidada com frequência por meios de comunicação do agreste para conversas sobre conjuntura, cena política no estado e no país e recentemente até para se posicionar sobre o conflito no leste europeu entre a Russia e a Ucrânia, já que os desdobramentos dessa guerra também vem causando malefícios ao agronegócio no Brasil e em especial ao interior de Pernambuco.

Nas suas mídias sociais, Débora Almeida postou: “É por meio da política que transformamos a vida das pessoas e nela ingressamos para cumprirmos missões. Fazermos a diferença na vida das pessoas, colocando nossa vida à disposição, em prol de um trabalho coletivo.

É assim que acreditamos e que vemos a política. Minha amiga @raquellyra, foi esse propósito que nos uniu e vem nos inspirando a cada dia para enfrentarmos com coragem, determinação e verdade, os desafios e os obstáculos dos caminhos que precisam ser trilhados para vivermos um novo momento em Pernambuco. Você não me deixa desacreditar na política, por sempre me inspirar com suas atitudes, sua coragem, sua força, seu cuidado e compromisso com as pessoas. Você não precisa nem falar, suas ações falam por você.

Precisamos de você! Pernambuco precisa de você! Conte comigo sempre!

Estamos juntas! Muito obrigada!

Nesse ritmo, Débora está convidando amigos, aliados, lideranças e população do agreste para estarem presentes no ato de lançamento da pré-candidatura de Raquel Lyra, a ser realizado neste sábado dia 02 de Abril, as 10 horas da manhã na Arena Caruaru.  

(Com informações da Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários