EFETIVO DO 3º BPM APREENDE GARRUCHA E CONDUZ ENVOLVIDA POR LESÃO CORPORAL EM LEGITIMA DEFESA, EM ITAÍBA – PE


Por volta das 19h30 desta sexta-feira dia (08/01/2021), a  GT 3331 foi acionada pelo Samu para averiguar a denúncia que uma pessoa havia sido baleada por trás da câmera dos vereadores, no centro da cidade. Chegando ao local, o indivíduo já havia sido levado para o hospital local, onde foi verificado que ele apresentava um ferimento na coxa direita ocasionado por disparos de arma de fogo e uma lesão na cabeça causada por uma pancada. Segundo o médico, ele será transferido para o Hospital de Caruaru, mas está estável. 


Após contato com familiares, o efetivo tomou conhecimento que o disparo havia sido efetuado pela cunhada dele, a qual relatou que o cunhado estava embriagado e portando uma faca, arrombou a porta da casa dela e tentou agredi-la, como também a sua mãe e a sua irmã. A mesma alegou para o policiamento que para defender sua família efetuou um disparo de arma de fogo contra o acusado com uma garrucha calibre 32, com numeração e marca ilegível e após ele ser atingido fugiu do local. 


A arma utilizada no crime foi encontrada no matagal atrás da residência, sendo apresentada na DPC local juntamente com a autora do disparo, onde o delegado entendeu que ela agiu em legitima defesa e instaurou inquérito por portaria. Tudo registrado em conformidade com o B.O. de nº: M-11840478.

Postar um comentário

0 Comentários