MENORES DE IDADE SÃO DETIDOS POR PORTE ILGEAL DE ARMA DE FOGO E DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE DE BELO JARDIM

Nesta sexta-feira dia  08/01/2021, o efetivo da RC 15100, GT 15112, GATI e Operações, realizavam a Operação Esteio, quando visualizou os suspeitos, os mesmos ao visualizarem o efetivo PM empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada do efetivo, mesmo com as luzes intermitentes e sonoras ativadas. Durante o acompanhamento, foi possível visualizar quando o passageiro jogou um objeto no chão. 


Mais a frente, o policiamento conseguiu acompanhar e deter os imputados os menores infratores, durante a busca minuciosa na rua, foi localizado um revólver Cal. 32 de marca "INA" com a numeração suprimida e cinco munições Cal.32.  


O menor confessou ser proprietário da arma. Diante dos fatos fizemos a condução dos envolvidos, juntamente com a genitora do menor, e o material apreendido à delegacia para adoção das medidas cabíveis, resultando em BOC em desfavor dos menor em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários