ALISSON FAZ BOAS DEFESAS, ROMA BATE O TORINO E VENCE MAIS UMA NO ITALIANO

A Roma conseguiu mais uma importante vitória nesta sexta-feira no Campeonato Italiano. Após bater o líder Napoli, fora de casa, por 4 a 2, a equipe do técnico Eusebio Di Francesco bateu o Torino por 3 a 0, gols de Manolas, De Rossi e Pellegrini. Alisson fez duas boas defesas no primeiro tempo e ajudou a garantir o resultado válido pela 28ª rodada. Foi o primeiro jogo do torneio após a morte do zagueiro Davide Astori, da Fiorentina. 

O triunfo no Estádio Olímpico, o quinto nos últimos seis jogos do Italiano, consolidou a Roma na terceira posição, agora com 56 pontos. Enquanto Napoli e Juventus disputam o título, a equipe da capital briga pelas outas duas vagas na próxima edição da Liga dos Campeões com Lazio (52 pontos) e Inter de Milão (51). A Lazio ainda joga na rodada, enquanto a Inter tem dois jogos a menos: o da atual rodada e o da passada, adiado ao falecimento repentino de Astori.

Alisson salva no primeiro tempo

A partida foi marcada por algumas homenagens ao zagueiro, que defendeu a Roma entre 2014 e 2015. A torcida levou faixas com os dizeres ''Ciao Davide" ou "Foi bom ter você conosco''. Na comemoração do segundo gol, Manolsa ajoelhou e apontou para o céu.

Como tem sido rotina nos jogos da Roma, o brasileiro Alisson fez defesas importantes. No primeiro tempo, ele salvou a equipe em chutes de Falqué e Acquah, aos 34 e aos 43 minutos. Os gols da vitória só saíram no segundo tempo.

Manolas abriu o placar de cabeça após cruzamento de Florenzi, enquanto De Rossi ampliou com assistência de Nainggolan. O belga levantou a bola na área e achou o volante livre, enquanto a defesa do Torino tentava sair após cobrança de escanteio. Nos minutos finais, o mesmo Nainggolan arrancou e tocou para Pellegrini fechar o placar.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários