SEM PORTAR CNH E EMBRIAGADO, VOLANTE RENATO, EX-ATLÉTICO-MG, É PRESO EM BH

O ex-volante do Atlético-MG, Renato Eduardo de Oliveira, foi preso na manhã deste sábado, em Belo Horizonte, na avenida Amazonas, próxima à Silva Lobo, Região Oeste da capital. O jogador foi flagrado dirigindo embriagado. Além disso, ele não portava a carteira de motorista (CNH).

O carro que Renato conduzia, um veículo modelo Ford Ka, andava em zigue-zague pela avenida, fato que chamou atenção dos policiais da Guarda Municipal. Renato não quis fazer o teste do bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa na noite anterior. Não é a primeira vez que ele é flagrado neste tipo de situação, pois, em 2014, o volante também foi preso por dirigir embriagado.

O carro em que Renato estava contava ainda com mais três pessoas, dois homens e uma mulher. Apenas a última acompanhou o jogador até o Departamento de Trânsito da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Os demais foram dispensados.

Revelado pelo Galo

O início de Renato na base do Atlético-MG foi promissor. O volante jogou nos profissionais de 2003 a 2005, quando foi negociado com o Grupo MSI e se transferiu para o Corinthians. O goleiro Bruno foi envolvido no mesmo tipo de negociação com a empresa guiada por Kia Joorabchian, que resultou na saída dos jogadores do Galo.

Renato não conseguiu se firmar em São Paulo e acabou rodando por vários clubes, entre eles Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Guarani e até Maccabi Haifa, de Israel. O último clube profissional em que há registro de Renato foi o São Caetano, por onde ele passou em 2013. Aos 32 anos, o volante parece ser mais um caso de atleta profissional com dificuldades de comportamento para prolongar o tempo de atividade no futebol.

(*) com informações de Marina Borges e Thaís Pimental, da TV Globo Minas.
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários