NA ESTREIA EM CASA, SÁNCHEZ COMANDA VITÓRIA E MARCA O PRIMEIRO GOL PELO UNITED


Aposta de peso de José Mourinho para tentar dar novas opções ao ataque do Manchester United, Alexis Sánchez mostrou neste sábado como pode ser protagonista no time. Em sua estreia em casa pelos Red Devils, o camisa 7 teve boa atuação e conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa do clube, comandando a vitória por 2 a 0 sobre o Huddersfield Town. Lukaku também balançou as redes.

MAIS PERTO DO LÍDER

Embora o discurso no United seja de que o título inglês já está garantido pelo Manchester City, os Red Devils conseguiram diminuir a diferença para os líderes com o triunfo deste sábado. Agora o time de José Mourinho tem 56 pontos, enquanto os Citizens ficam com 69. O Huddersfield é o 17º, com 24.


CAMISA 7 PROTAGONISTA

Alexis Sánchez deixou uma ótima impressão diante da torcida do Manchester United em seu primeiro jogo em casa pela equipe. O camisa 7 foi o protagonista da partida neste sábado, tendo uma boa atuação, marcada pela entrega nos lances, com direito a carrinho (que lhe rendeu um cartão amarelo) e reclamação com os companheiros. Com intensa movimentação, o chileno participou dos principais lances de ataque do United e foi premiado com um gol após sofrer um pênalti que desperdiçou, mas foi certeiro no rebote.

DOMÍNIO DO UNITED

Os Red Devils dominaram a partida desde o começo, tomando a iniciativa de pressionar o Huddersfield, que, por sua vez, ficou recuado na maior parte do jogo. Sánchez, Lingard e Mata foram os principais construtores de jogo do United, que teve dificuldade para furar a retranca e construir chances reais no primeiro tempo, mas foi efetivo na etapa final, principalmente por conta das triangulações rápidas. A atuação não foi brilhante, mas na medida para uma vitória tranquila.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO :

Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários