HOMEM QUE MATOU O COMERCIANTE NO CENTRO DE BELO JARDIM, E PRESO NA CASA DA MANHÃ NO SÍTIO DE TABOQUINHA

Sexta-feira dia, 06.01.2023, a Central de Operações deslocou viatura para atender notícia crime de agressão, ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida e entrou em óbito no Hospital Municipal de Belo Jardim.

O crime teria se dado porque a vítima “Nildo Variedades” de 55 anos vendeu uma caixa de som ao imputado de 20 anos, esta caixa de som apresentou defeito e por isso o imputado foi até o comércio da vítima e desferiu golpes de faca que o levaram à óbito.

As equipes da PM diligenciaram, juntamente com o NIAZM-03, levantando informações relevantes sobre o fato, afim de capturar o imputado, até que o PC65 recebeu informação atualizadas sobre o paradeiro do imputado, repassando ao Malhas da Lei e NIAZM-03 que deslocaram até o Sítio Taboquinha e encontraram o autor na casa da sua Mãe, ainda com a faca peixeira e a roupa usada no crime com vestígios de sangue, além da caixa de som que motivou o crime.

Foi dada voz de prisão ao imputado que foi encaminhado à DP de Belo Jardim onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários