DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CARUARU NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (31)


Um duplo homicídio foi registrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (31). Segundo a polícia, o crime teria ocorrido em decorrência de uma suposta discussão registrada em dois bares que ficam próximos à Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo de pessoas estava em um bar e outro estava em um segundo bar que fica na mesma rua. Uma das vítimas, Pâmela Bruna, de 22 anos, saiu de um dos estabelecimentos para conversar com a segunda vítima, Danilo Gilvan, de 19 anos, que estava no outro estabelecimento.

Após algum tempo, suspeitos chegaram no bar e começaram a efetuar disparos contra Danilo. Os tiros atingiram Pâmela, que tentou correr e chegou a ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Rendeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Danilo correu dos suspeitos mas foi alcançado por eles na Segunda Travessa Mário Pederneira, no bairro do Salgado. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil também foi acionada e as investigações são conduzidas pela delegada Poliana Figueiredo.

A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, mas realizou ainda na manhã deste sábado uma varredura nas casas dos arredores onde o crime ocorreu para recolher imagens de câmeras de segurança e conversar com testemunhas para dar continuidade às investigações.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários