AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE PESQUEIRA


Terça-feira dia, 17 JAN 2023, por volta das 11h00, a equipe do GATI da 8ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o sítio triângulo, espaço rural do município de Pesqueira no Agreste de Pernambuco.

Lá chegando foram recebidos pela vítima a senhora C.S.A, a qual relatou que seu companheiro o senhor F.O.D.S, chegou em casa ainda com sintomas de embriaguez e, por motivos de ciúmes, havia ameaçado de morte ela e seu filho menor de idade, segundo a vítima, fato corriqueiro, e inclusive, já teria prestado uma queixa em desfavor do mesmo por crime semelhante.

Segundo a vítima, seu companheiro foi atrás de ambos armado com uma faca do tipo açougueiro e investiu contra ela e seu filho, não conseguindo seu intento porque caiu.

Diante do exposto, diligências foram realizadas no intuito de capturar o agressor, porém, sem êxito.

Na oportunidade, foi realizado a apreensão de duas facas dentro da residência, que segundo a vítima também eram usadas nas ameaças de morte.

Diante dos fatos, os militares apresentaram as vítimas e as facas à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um inquérito por portaria em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários