HOMEM E APREENDIDO COM CELULAR ROUBADO NO BAIRRO BAIXA GRANDE EM PESQUEIRA


Quinta-feira dia, 01 DEZ 2022, por volta das 20h00 o efetivo da ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós, no município de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, mais precisamente no Bairro de Baixa Grande, visualizaram o imputado NOME PRESERVADO em atitude suspeita.

De pronto, o efetivo policial realizou consulta no celular que o mesmo portava de IMEI 353706102189144 junto ao Sistema Polícia Ágil, onde foi verificado que o celular está cadastrado no nome do proprietário NOME PRESERVADO, porém, sem queixa de roubo.

No entanto, ao entrar em contato com o proprietário, o mesmo informou que o celular teria sido roubado há 6 meses, próximo a rodoviária de Pesqueira, onde na ocasião, dois homens não identificados, em uma moto, um deles armado  com um revólver, anunciaram o assalto e levaram o celular da vítima.

Diante do fato, o proprietário, juntamente com o imputado e o celular roubado, foram conduzidos à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um INQUÉRITO POR PORTARIA para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários