CANAL REDE VIDA CHEGA A BELO JARDIM


A população de Belo Jardim já pode conferir a programação da REDEVIDA de Televisão. A emissora iniciou suas transmissões no município nesta terça-feira, 25 de outubro, através do canal 44.1. A REDEVIDA de televisão é uma emissora aberta de cobertura nacional e com programação voltada para o público cristão católico. Com cobertura em canal aberto VHF e UHF, a REDEVIDA está presente em todas as capitais brasileiras e já alcança mais de 1.500 municípios.

São 24 horas diárias de entretenimento em HD além de produções independentes e matérias jornalísticas enviadas de diversas outras localidades do país e do mundo. A emissora é dirigida sob o compromisso com a formação e a informação, um espaço para as pastorais da igreja e os diversos movimentos religiosos e do diálogo ecumênico e inter religioso.

A população de Belo Jardim vai poder assistir a uma programação bastante diversificada e informativa. São transmissões com especialistas na área de direito, da saúde, da economia, agricultura e sustentabilidade. Programas educativos, um conjunto de atrações para esclarecer e orientar. Uma TV que valoriza o esporte e a cultura, uma TV com música, shows e entretenimento.

O equipamento da REDEVIDA está instalado na central de transmissão montada pela prefeitura de Belo Jardim, no bairro Tereza Mendonça. A central foi alvo de vândalos na semana passada e por isso alguns canais seguem fora do ar, mas as emissoras, como a TV Asa Branca e TV Jornal estão aos poucos reinstalando os equipamentos que foram danificados. O local está passando por obras feitas pela administração municipal para reforçar a segurança do prédio e da torre de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários