HOMEM E DETIDO NO BAIRRO DA COHAB II EM BELO JARDIM, POR TRÁFICO DE DROGAS


Ontem terça-feira dia, 13.09.2022 a GT GATI e GATI Extra flagram tráfico de drogas em uma casa abandonada na rua 4, Cohab 2, em Belo Jardim no Agreste Pernambucano, Ao adentrar na rua, foi visualizado o imputado de 22 anos na calçada entregando algo a um segundo indivíduo de camisa preta não identificado. Ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga, tendo o indivíduo de blusa preta corrido pela rua e o imputado adentrado na casa. 

Percebendo que a edificação era inabitada foi feito acompanhamento do imputado momento em que foi visualizado quando ele arremessou volumes por um muro. Foi constatado que os volumes eram 2 bolsas de maconha e que o mesmo ainda trazia no bolso 2 pequenas porções de maconha (que era justamente o objeto que ele iria entregar ao segundo indivíduo que não foi alcançado .  

Foram encontrados no interior da casa abandonada uma balança de precisão e na carteira do imputado havia 189 reais em espécie. O imputado foi conduzido juntamente com o material até a DP de Belo Jardim sendo instaurado inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários