A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com 06 munições intactas que foi jogado no mato por criminosos numa moto. A preensão ocorreu por volta das 22h de sábado, 27, na cidade de Sanharó.

Conforme os militares, a equipe do GATI juntamente com a GT da cidade de Sanharó, durante a realização da “Operação Kairós”, ao realizarem incursões no espaço rural do município na tentativa de localizar os elementos que realizaram um assalto a um posto de combustíveis da cidade, avistaram dois elementos em uma motocicleta sem placa que, ao perceberem a aproximação do efetivo e após dada a ordem de parada, empreenderam fuga e se desfizeram de um objeto que, posteriormente foi localizado e identificado como sendo um revólver.

Durante o acompanhamento, os suspeitos fugaram por um estreito caminho onde não havia possibilidade de alcançá-los com viatura quatro rodas.

Diante da situação, a arma apreendida foi apresentada na delegacia de plantão para procedimentos cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento