HOMEM SE JOGA DE PRÉDIO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA EM GARANHUNS


Na tarde desta quarta-feira (17), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Garanhuns, foram acionados para averiguar uma denúncia de lesão corporal no âmbito doméstico que teria acabado de ocorrer em um apartamento localizado no bairro São José.

De pronto os policiais foram até o endereço informado, onde também estava chegando uma viatura da Polícia Militar. A vítima e o imputado se encontravam no térreo do prédio, já na porta. Segundo as informações, o homem teria tomado o celular dela para procurar mensagens de uma suposta traição, tendo ela tentado recuperar seu celular.

Nesse momento teria se iniciado uma briga entre as partes, tendo a vítima sofrido lesões corporais.

O imputado também se encontrava machucado e sagrando. Ele próprio informou que se jogou do primeiro andar do prédio na tentativa de fugir da vítima, que queria agredi-lo.

De imediato, os Policiais Civis levaram o homem até o Hospital Dom Moura para receber tratamento médico, enquanto a Polícia Militar conduziu a vítima para a delegacia.

O homem foi autuado por lesão corporal no ambiente doméstico, tendo sido arbitrada fiança, que foi paga pela família dele. Contudo, o homem permanecerá internado para passar por cirurgia em razão dos ferimentos sofridos na queda.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários