ESCOLA PARTICULAR DE CARUARU REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA APÓS ESTUDANTE ESCREVER 'MASSACRE 20/05' EM BANHEIRO DA INSTITUIÇÃO


Uma escola particular de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (19) após um estudante não identificado escrever as palavras "massacre 20/05".

"Informamos à comunidade escolar que todas as medidas cautelares foram tomadas no sentido de resguardar os estudantes de possíveis perigos. Um boletim de ocorrência foi registrado e as Polícias Civil e Militar estão nos dando todo apoio e orientações", informou o colégio por meio de nota.

A direção da escola acredita "que tudo não passe de uma brincadeira de mau gosto". "Mas estamos agindo seriamente para descobrir a identidade do estudante em tela. Manteremos nossas aulas normalmente, porém com as precauções necessárias. Confiamos acima de tudo na providência e proteção divinas que nos guardarão de todo mal", finalizou.

A produção da TV Asa Branca pediu um posicionamento às polícias. Por meio de nota, a Polícia Militar, informou que "policiais do Batalhão Integrado Especializado foram ao local para averiguar a situação. Após algumas diligências nada foi constatado". A Polícia Civil ainda não enviou resposta.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários