DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E FAZER TRÊS HOMENS REFÉNS, EM CARUARU


Dois homens, de 23 e 34 anos, foram presos suspeitos de assalto na sexta-feira (4) no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), a dupla havia roubado um veículo e feito três homens reféns, sendo um deles o dono do automóvel roubado.

Ainda segundo o BIEsp, os dois homens são ex-presidiários, com passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo, uma moto e o veículo roubado.

"Estávamos fazendo rondas e disseram que a dupla estava efetuando disparos de arma de fogo. A equipe foi ao local e encontrou a moto em um matagal. Quando os policiais entraram no matagal, viram três homens com as mãos na cabeça e os criminosos apontando armas. As vítimas foram feitas reféns, mas foram liberadas pela polícia", conforme destacou o BIEsp.

Tanto os criminosos quanto os materiais apreendidos e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, que irá tomar as medidas cabíveis.

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários