ATUAL SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO BENTO DO UNA, ALINE CORDEIRO PASSARÁ A GERIR A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BELO JARDIM NA GESTÃO DO PREFEITO ELEITO GILVANDRO ESTRELA


A atual Secretária de Saúde do município de São Bento do Una, Aline Cordeiro, passará a gerir a saúde do município de Belo Jardim na gestão do prefeito eleito Gilvandro Estrela (DEM). a partir de janeiro de 2021.


“Nós temos uma das piores saúde do estado de Pernambuco. Qual foi o aparelho que o atual gestor comprou para Belo Jardim? Não tem. O hospital de Belo Jardim falta tudo" disse, Gilvandro.


Uma das promessas de campanha de Gilvandro Estrela, eleito com 22.145 votos, foi construir um novo hospital. Uma cidade do porte de Belo Jardim não ter médico, isso é uma vergonha, infelizmente a saúde está capenga”. Funcionários com salários atrasados.

A nova Secretária de Saúde de Belo Jardim, vai enfrentar muitos desafios, a gestão Hélio dos Terrenos, ao logo de quatro anos, destruiu nossa saúde, muitas denúncias de negligência médica, foram feitas por familiares de vítimas atendidas no Hospital Júlio Alves de Lira, com várias mortes de pacientes. Aline Cordeiro terá de arregaçar as mangas e transformar a saúde de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários