MULHER É ESFAQUEADA APÓS MARIDO VER MENSAGEM NO WHATSAPP

Um marido esfaqueou a esposa após verificar seu telefone, mais precisamente o aplicativo de mensagens WhatsApp. A mulher, uma estudante de 25 anos, foi agredida nesta terça-feira (27), em Santos, no litoral de São Paulo.
                                                         
De acordo com o ‘G1’, o homem, um autônomo de 29 anos, se irritou após ‘bisbilhotar’ o aparelho, enquanto a vítima dormia. Ele teria encontrado algo que não o agradou e acordou a jovem para discutir.

Na sequência o homem se armou e começou a agredir a esposa com socos e diversas facadas. Para se salvar, a estudante correu até a casa de um vizinho pedindo ajuda para poder acionar a polícia. O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro, no bairro Castelo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde foi atendida e medicada. no hospital ela relatou o fato aos policiais.

Com chegada da polícia na casa, nem o homem e nem a arma do crime foram encontrados. O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial de Santos.
Fonte : Motiva Gente 








Postar um comentário

0 Comentários