MENINA DE 10 ANOS FOI ESTUPRADA DENTRO DA ESCOLA MARIO MATOS EM GARANHUNS

Uma menina de 10 anos foi estuprada dentro da Escola Municipal Professor Mário Matos, aqui em Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, a Estudante relatou que estava brincando com as amigas de “esconde-esconde” e foi para a parte de trás da Escola, quando viu um rapaz pular o muro e vir na direção dela.
                                                                  
Ela contou à Polícia que o Suspeito a abordou e tirou a roupa dela. A Vítima falou também que tentou se soltar do homem, mas não consegui. Ainda de acordo com a Polícia, a Estudante contou que foi ameaçada pelo suspeito de que se contasse sobre o que aconteceu a alguém, Ele a estupraria novamente. A menina também falou à Polícia que o Jovem que a estuprou parece com uma pessoa que estuda na mesma Escola que ela, e que já foi seguida e pedida em namoro por Ele, mas recusou o pedido.

O caso aconteceu no primeiro dia de aula deste ano, no dia 19 de fevereiro, mas a Vítima só contou o que houve nesta quarta-feira, dia 7. A Polícia Civil está investigando o caso. A Secretaria de Educação de Garanhuns vai apurar a informações para se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários