CRUZEIRO DÁ SINAL VERDE, E SPORT ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE JUDIVAN

O Sport colocou Judivan, do Cruzeiro, na mira para ser o mais novo reforço na temporada. O jogador de 22 anos ainda não entrou em campo nesta temporada e vem sendo sondado por outras equipes, mas o rubro-negro tem uma carta na manga a seu favor: o executivo de futebol Klauss Câmara, que trabalhava na Raposa até o ano passado.

Klauss demonstrou interesse em contar com Judivan e fez contato com o empresário do atleta nesta quinta-feira. No fim da tarde, o Cruzeiro deu sinal verde para que o jogador acertasse sua saída. O contrato seria por empréstimo até o final do ano - o vínculo do atleta com o Cruzeiro vai até o final de 2020. Paraná, Fortaleza, Vitória e Ponte Preta também sondaram o jogador.

Judivan é muito próximo a Klauss, que levou o atacante ao Cruzeiro quando ele tinha ainda 14 anos, acompanhando a trajetória do jogador até o ano passado. Além de ser muito próximo a Klauss Câmara, Judivan também vê com bons olhos a oportunidade de ficar perto da família. O jogador é natural de Sousa, na Paraíba.


- Vários clubes estão nos procurando, estão fazendo sondagens. Tem muita gente. Mano Menezes, ontem (quarta-feira) deixou claro que o Cruzeiro iria abrir mão de Judivan para ter oportunidade de jogar em outro clube. Falei com Marcelo Dijan (dirigente do clube mineiro) agora e ele ratificou isso, entendendo que Judivan precisa ter oportunidade de jogar. Ele precisa jogar. O Cruzeiro deu sinal verde que vai liberá-lo para ser emprestado e vamos avaliar o melhor para o jogador - disse o empresário de Judivan, Fabrício Zanello.

+ Vitória pessoal: Judivan volta após dois anos e meio, faz gol e joga bem em retorno

Judivan está no Cruzeiro desde 2010, ainda nas categorias de base. Em 2015, quando disputava o Campeonato Mundial Sub-20, com a seleção brasileira, o atacante sofreu uma entrada violenta de um jogador uruguaio que terminou em uma grave lesão no joelho esquerdo. Desde então, ele sofreu com problemas pós-operatórios, novas lesões e cirurgias que o deixaram de fora das quatro linhas.

O jogador ficou mais de dois anos sem entrar em campo. Voltou a ser relacionado pelo Cruzeiro apenas no ano passado. No empate de 2 a 2 contra o Avaí-SC, no Mineirão, ele marcou um dos gols do time celeste. Depois daquela partida, ele ainda atuou contra Vitória e Vasco, que foi o seu último jogo, no dia 26 de novembro. Nesta temporada, ele ainda não entrou em campo. Mano Menezes sinalizou, na última quarta, que o jogador seria emprestado. Nesta quinta, ele não treinou em campo.

+ Novo clássico nas quartas entre Sport e Santa agrada Marlone: "Era para acontecer"
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários