HOMENS TEM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE PESQUEIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Nesta segunda-feira dia, 29 de MAIO de 2023,  por volta das 10h30,  a equipe do GATI da 8ª CIPM, Deu cumprimento à dois mandados de prisão. Expedidos pelo Exmo. Sr. juiz de direito da vara única da comarca da cidade de Buíque no Agreste de Pernambuco, em desfavor do imputado D.S.A, o qual durante a abordagem e busca pessoal, forneceu o nome do seu irmão, ao invés  do seu, no intuito de ludibriar o efetivo policial. Contudo, foi percebido pelo policiamento. 

Em seguida, o imputado relatou ser usuário de entorpecente, e  levou o efetivo até sua residência , onde entregou dois cigarros de maconha. Diante do exposto , a Guarnição conduziu o flagranteado até a D.P.C da cidade de Pesqueira onde foi lavrado um T.C.O  por conta do entorpecente e em virtude dos mandados de prisão, ficou a disposição da justiça para que em momento oportuno seja encaminhado ao presídio ADVOGADO BRITO ALVES  na cidade de ARCOVERDE.

Postar um comentário

0 Comentários