HOMEM E APRENDIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA CIDADE DE PESQUEIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Neste domingo dia, 21 de maio por volta de 23h30 quando estávamos em em rondas nas proximidades do hospital local na cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, nos deparamos com o jovem Pedro o qual nos parou e pediu socorro, com o rosto machucado sangrando e a mão lesionada, nos disse que seus tios o agrediram. 

Ele informou que estava dormindo e os tios chegaram chamando a mãe deles, que é avo do menino, gritando. Quando a avó do menino disse que não queria bebedeira na residência porque o menor iria acordar cedo no dia seguinte, eles começaram a gritar com ela, questionando se ele ajudava em algo em casa, nisso foram até o quarto do menor e comecaram a bater nele, com socos na cabeca, tapas nas costas e chutes onde o mesmo conseguiu correr e nos encontrou na via.  Nisso nos deslocamos até a residência do mesmo onde no caminho os tios passaram por nós, e fizemos o acompanhamento e  abordamos. 

Na abordagem o condutor, (NOME PRESERVADO)  nos afirmou que desde cedo estavam bebendo e usando cocaína, o mesmo no momento da abordagem estava com hálito forte, olhos avermelhados, o outro   irmão dele  estava usando uma tornozeleira eletrônica o qual informou que também estava consumindo bebida alcoólica e usando cocaína fizemos a condução dos mesmos até a DP local e de lá para o hospital regional da cidade de Pesqueira onde foram constatado no menor de 16 anos fratura no braço e na face devido às lesões causadas pelos dois, onde o mesmo relata que teve chutes  na face e murros nos braços e nas costas. 

Após o laudo médico conduzimos novamente para a delegacia de Pesqueira para confecção do BO e  dentro do veículo encontramos algumas garrafas de bebidas tipo montilla e Pitu, no hospital o condutor do veículo disse ao médico que tava desde cedo bebendo e que também estava fazendo o uso de drogas. Conduzimos o veiculo ate a DP local  ficando  apreendido, e os dois maiores foram autuados em flagrante, um por lesão corporal grave e o outro por lesão corporal grave mais a alcoolemia. Ficando assim ambos recolhidos.

Postar um comentário

0 Comentários