PREFEITO GILVANDRO ESTRELA ENTREGA UBS REVITALIZADA NO VIANA E MOURA DA BR


Nesta sexta-feira (14), o prefeito Gilvandro Estrela inaugurou as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) - Prefeito Sebastião Lopes, localizada no bairro José Barbosa Maciel (Viana e Moura da BR). Ela passou por uma revitalização completa com recursos da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, e agora conta com uma estrutura mais confortável para os pacientes e profissionais que trabalham no local.

Entre as melhorias realizadas na UBS, estão a construção de muros, calçamento e criação de um espaço de convivência. A equipe da unidade conta com agentes de saúde, técnico de enfermagem, enfermeira e médico, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Em breve, no local também terá uma sala para atendimento odontológico, ampliando ainda mais a oferta de serviços de saúde para a comunidade.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Gilvandro Estrela ressaltou a importância da UBS para a região, afirmando que a saúde é uma das prioridades de sua gestão. "Investir em unidades como essa é fundamental para garantir o acesso à saúde de qualidade para todos", disse o prefeito.


Segundo a secretária de Saúde Aline Cordeiro, o objetivo com esse tipo de investimento “é garantir que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade e, para isso, é fundamental oferecer um ambiente adequado e acolhedor. Com a revitalização, estamos proporcionando mais conforto e segurança para todos os que frequentam a UBS”, frisou.

Postar um comentário

0 Comentários