PREFEITURA DE BELO JARDIM INAUGURA PRAÇA DA CULTURA DESEMBARGADOR JOÃO PAES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (20)

 

Espaço foi totalmente revitalizado com recursos próprios e através de parceria com a Câmara de Vereadores

Na próxima sexta-feira (20), no Dia de São Sebastião, padroeiro de Belo Jardim, a Prefeitura Municipal irá entregar à população belo-jardinense um importante espaço de lazer, entretenimento e turismo do município: a Praça da Cultura Desembargador João Paes, também conhecida como Praça da Estação. Reformada com recursos próprios e através de parceria com a Câmara Municipal, o espaço ganhou uma cara nova e se torna mais um cartão-postal do município. A solenidade acontecerá às 20h. 

A Praça Desembargador João Paes marcou história para muitos belo-jardinenses, sendo ela a porta de entrada, no passado, da população e turistas que chegavam a Belo Jardim por meio do transporte ferroviário. Com a chegada recente dos dois vagões que integram o Polo Cultural na antiga estação ferroviária, a praça ganhará ainda mais visibilidade e destaque. O espaço ganhou um novo paisagismo e iluminação em LED, playground infantil, bicicletário, ampliação do número de vagas de estacionamento, áreas de convivência, de passeio e de contemplação.

“É com muita alegria e satisfação que convido o povo da minha querida Belo Jardim para a inauguração desta grande obra. A praça vai ficar linda! Me comprometi a mudar a cidade e estou trabalhando diariamente para honrar a minha palavra. Agradeço aos vereadores pela parceria. Essa praça não é minha, é do povo! Convido todos vocês a participarem deste momento de confraternização”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários