POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO E SIMULACRO, APREENSÃO DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE PESQUEIRA


Segunda-feira dia,16 JAN 2023, por volta das 23h19, as equipes da GT ordinária e GT Combate ao CVLI, ao proceder as ações policiais no município de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, mais precisamente no bairro Santo Antônio, se depararam com o menor, NOME PRESERVADO e mais dois adultos, NOMES PRESERVADOS.

Ao proceder à competente abordagem policial nada de ilícito foi encontrado, porém, ao solicitar que desbloqueasse o telefone do menor para consulta do IMEI junto ao sistema alerta celular, a tela estava aberta numa foto onde o menor estava com mais dois e segurando um revólver calibre 38.

Ao ser indagado sobre a arma o mesmo não disse onde estava, nem com quem estaria.

Deslocamento foi realizado até sua residência e em conversa com os familiares, ele disse que tinha um simulacro no quarto, e foi solicitado autorização ao seu pai  para averiguar o quarto, onde, após a devida autorização, foi encontrado um simulacro de armade fogo, uma munição de revólver calibre 38, dois celulares, um destravador, e um canivete.

O menor e seus responsáveis foram conduzidos até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis e delegacia para as medidas cabiveis, onde foi lavrado um BOC em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários