POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE 63 QUILOS DE MACONHA EM CAETÉS


Dois homens foram presos em uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na última quarta-feira (4), na cidade de Caetés, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com 63 quilos de maconha e uma arma.

A equipe policial informou que recebeu informações sobre uma entrega de drogas no Sítio Várzea Comprida, na zona rural da cidade. Ao chegar no local para fazer a checagem, os suspeitos, que estavam em um Ford Ecosport, fugiram a pé, na direção de uma área de charco, nas proximidades de um açude.

Os dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles estava com um revólver calibre 38. No carro, foram localizados 10 quilos de maconha. Os envolvidos indicaram uma propriedade onde havia outros 50 quilos do mesmo entorpecente.

Dando continuidade às buscas, a dupla revelou que na cidade de São João havia mais drogas e foram encontrados mais 3 quilos da substância, totalizando 63 kg do entorpecente. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, para a tomada das providências cabíveis.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários