PM CONDUZ PARA A DP POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÕES NA CIDADE DE CACHOEIRINHA


Segunda-feira dia,16/01/2023 na cidade de Cachoeirinha no Agreste de Pernambuco, o efetivo do GATI e GATI extra, receberam informações do efetivo de inteligência NIAZM/3 de que estavam monitorando o indivíduo J.J.D.S. de 16 anos, que este, foi visualizado em frente à casa de sua mãe na Rua Manoel Braga recebendo uma bolsa, provavelmente contendo entorpecentes e que recebeu também um revólver. 

Quando tentaram abordá-lo o indivíduo empreendeu fuga em uma motocicleta pela cidade em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes, vindo em determinado momento a entrar em um beco e, ao sair no outro lado, o efetivo se encontrava, em mais uma tentativa de furar o bloqueio, o imputado veio a perder o controle e bater de frente com a viatura policial, causando avarias no veículo. Neste momento, encontraram ao seu lado uma quantidade de maconha e de cocaína, quando  indagado sobre os fatos vistos pelo efetivo de inteligência, o imputado assumiu a veracidade dos fatos e informou que o restante de entorpecentes e a arma de fogo estariam na casa de sua mãe. Realizaram deslocamento ao local, ao chegar entraram em contato com a genitora do imputado e ela autorizou a entrada do efetivo na residência. Apos buscas, encontraram no quarto do imputado aproximadamente 320 (trezentas e vinte) gramas de maconha, 12 (doze) gramas de cocaína, um revólver de marca INA cal.32 com 4 (quatro) munições intactas, R$52,00 (cinquenta e dois real) em espécie e 01(uma) balança de precisão. 

Conduziram o menor, o material apreendido e um responsável à DP para ser tomada as medidas cabíveis. A motocicleta marca/modelo HONDA CG 150 TITAN KS, placa: KLR-9D32 apreenderam administrativamente. Resultando em BOC.

Postar um comentário

0 Comentários