NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA DIA, (06) EM BELO JARDIM FICOU SURPRESO COM MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA TERRA DOS MÚSICOS.


Infelizmente até a publicação dessa matéria 3 homicídio foram confirmados esse ano na cidade de Belo Jardim, dessa vez um comerciante foi vítima de um assassinato, segundo relatos de comerciantes da localidade, um cliente foi até o estabelecimento da vítima de nome: "Nildo Variedades” trocar uma caixa de som que tinha comprado e estava com defeito, o mesmo não quis trocar em minutos depois esse cliente retorna a loja dessa vez com sua mãe para tentar resolverem o acordo, sem êxito o queixado sem pesar 2 vezes golpeou a vítima "Nildo" com um golpe de faca na região de sua boca.

Em seguida os clientes que estavam na loja correram tomando destino em direção ao beco da igreja matriz da cidade de Belo Jardim, até o fechamento dessa matéria os dois não foram localizados.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhado ao Hospital de Belo Jardim, mas infelizmente não resistiu e morreu. O corpo será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários