ENCERRAMENTO DO “BELO NATAL - JARDIM DE LUZ” ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (06)


Na próxima sexta-feira (06), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, fará o encerramento do Belo Natal - Jardim de Luz, em homenagem à Festa de Reis. Neste dia, haverá participação das crianças da Escola Interagir, da Banda Marcial da Escola Professor Donino e uma cantata poética da Academia Belo-jardinense de Letras e Artes (ABLA).

Em Belo Jardim, o ciclo natalino começou no dia 10 de dezembro com um desfile pelas principais ruas do centro em direção a Praça da Conceição, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Educação, Esporte e Tecnologia. Na chegada, o Papai Noel esteve presente recebendo as cartas das crianças e além de muitos pedidos, houve muitas mensagens de carinho, solidariedade e esperança de um mundo melhor.

Durante este período, aconteceram algumas cantatas no coreto da praça realizadas pelas escolas e igrejas católicas e evangélicas. Agora, a prefeitura se prepara para o encerramento deste período e convida os belo-jardinenses a prestigiarem o momento que acontecerá na Praça da Conceição, às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários