VÉSPERA DE NATAL TEM RECUPERAÇÃO DE CELULAR ROUBADO E FURTO NA CIDADE DE ALAGOINHA


Sábado Véspera de Natal dia, 24 DEZ 2022 por volta das  12h10, a GT da cidade de Alagoinha no Agreste de Pernambuco, recebeu informações de um policial militar da 8ª CIPM, que a imputada, NOME PRESERVADO teria furtado o celular da vítima, NOME PRESERVADO e que esta estaria esperando a viatura no DPM de Alagoinha para ir atrás do seu celular que estava em posse da imputada.

A viatura realizou deslocamento, juntamente com a vítima, para localizar a imputada e o celular, obtendo êxito na localização da imputada e do celular.

Ao questionar a vítima como tinha ocorrido o furto, a mesma informou que a imputada que é sua filha, tinha pego o celular Samsung SM-J410G de IMEI 354405106157699 de suas mãos e disse que ele tinha perdido e que não ia mas entregar o celular para ele.

Ao realizar consulta do celular, no sistema Polícia Ágil, foi constatado que tinha restrição de roubo/furto junto ao referido celular.

Assim sendo, os policiais militares conduziram as partes e o aparelho celular até à DP de  plantão para adoção das medidas cabíveis ao caso, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Postar um comentário

0 Comentários