PORTE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE POÇÃO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Domingo dia, 04 DEZ 2022, por volta das 13h00 a GT da Cidade de POÇÃO no Agreste de Pernambuco, durante a realização da Operação Duas Rodas na cidade de POÇÃO, mais precisamente no bairro da COHAB, em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e próximo ao local do último homicídio que houve no município, o efetivo se deparou com um veículo motocicleta de cor amarela de placa KFG-6085, com dois indivíduos, os quais, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pelas ruas da cidade.

Foi realizado o devido acompanhamento do veículo que seguiu sentido ao bairro de Currais, e em seguida sentido Fazenda Nossa Senhora das Dores que da  acesso a estrada de Jataúba/PE.

Em determinado momento, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo que repeliu a injusta agressão com alguns disparos.

Mais adiante os suspeitos sobraram em uma curva vindo a cair da moto e se embrenharam na mata.

Diligências na área rural, moradores relataram que os indivíduos buscaram abrigo ameaçando os moradores para não dizer a polícia que ele haviam passado pela localidade.

O veículo foi conduzido até o destacamento,  onde ficou recolhido administrativamente, e ao realizar uma verificação, foi localizado um cigarro de substância analógica a maconha.

Diante da situação, a substância foi apresentada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários