PM CONDUZ CASAL À DP POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SÃO BENTO DO UNA


Quinta-feira dia, 22/12/2022, o efetivo GATI e GATI EXTRA fazia rondas quando foram informados por populares que no Alto Santiago na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco, havia um casal que comercializam drogas na residencia. 

Segundo informações uma mulher e seu esposo, que quando os usuários chegavam para comprar o entorpecente, os mesmos se dirigiam para um terreno por trás de sua residência e pegavam a droga uma parte enterrada e uma pequena quantidade em local de fácil acesso. O policiamento se posicionou no meio da vegetação e conseguiu visualizar os dois suspeitos saindo de sua residência pela porta dos fundos, logo em seguida o imputado de 27 anos se abaixou aparentando pegar algo e sua esposa de 34 anos ficou nas proximidades. Ao retornarem para a casa, o policiamento verificou que no local havia enterrado uma sacola plástica contendo 75 pedras de crack e 15 bigbig de maconha e em outra sacola nas proximidades foi encontrado 2 bigbig de maconha  e 5 pedras de crack. 

Após serem questionados, os imputados negaram a autoria do crime e autorizaram a entrada do policiamento na residência, sendo encontrado apenas a quantia de R$ 150,00 da imputada e R$ 78,00 com o imputado conhecido por Tota.  Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados à DP de plantão juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos legais, resultando em APFD para os dois imputados. Vale ressaltar que o imputado de 27 anos é reincidente no crime de Tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários