HOMEM E APREENDIDO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO, RECEPTAÇÃO & POSSE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE PESQUEIRA


Sexta-feira dia, 16 DEZ  2022, por volta das 03h00, a equipe da GT Patrulha Comunitária  Rural, durante realização da Operação Madrugada Segura, receberam determinação da central de rádio da 8ª CIPM para se deslocar até a UPA da cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, pois naquele local havia dado entrada a pessoa de, NOME PRESERVADO, vítima de agressão.

Chegando ao local do fato, os militares encontraram uma testemunha afirmando que seu tio quase foi morto dentro de casa pelo sobrinho, NOME PRESERVADO, que estava dormindo e ouviu um barulho dentro de casa, que ao abrir a porta do quarto viu seu primo, o imputado, quebrando as coisas dentro de casa e o mesmo disse para ficar calada se não a mataria.

Assim que foi ao quarto do tio o encontrou desacordado, sangrando na cabeça, com o rosto bastante inchado e afundamento no crânio.

A vítima foi socorrida para a UPA deste município, informou também que os três moram na mesma residência "tio/vítima, testemunha/sobrinha e imputado/sobrinho".

De posse das informações o efetivo Policial Militar realizou deslocamento até o local do fato ocorrido e lograram êxito na captura do imputado, que não esboçou reação, disse apenas não se lembrar de nada devido ao uso exagerado de drogas e álcool.

Ao lado do colchão foi encontrado um celular marca XIOLMI NOT 8  IMEI-866122047344242 e 866122047344259, que quando consultado apresentou queixa de roubo, segundo BO(22E0195000723) realizado no dia 01/05/2022 na cidade de Pesqueira.

Também foi localizado um (01) big big do entorpecente conhecido popular como maconha e várias bitucas de cigarro da mesma droga.

Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas até a DP local para adoção de medidas cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários