HOMEM E APREENDIDO POR POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE, AMEAÇA, INVASÃO DOMICILIAR NA CIDADE DE SANHARÓ


Sábado dia, 03 DEZ 2022, por volta das 00h00, a GT da cidade de Sanharó no Agreste de Pernambuco, foi solicitada através de ligação telefônica que um indivíduo havia invadido uma residência e encontrava-se ameaçando as vítimas.

De pronto, foi realizado deslocamento até o local onde foi constatado a veracidade dos fatos.

As vítimas encontravam-se na residência assustadas e informaram que um indivíduo conhecido pelo apelido de (gringo), havia invadido a residência com uma foice na mão alegando que o marido da vítima lhe devia uma quantia de R$ 20,00, e que o seu marido teria que pagar de um jeito ou de outro. A vítima informou que o seu marido não se encontrava em casa e, que o imputado tentou agarrar a vítima a força trancando a sua filha em um dos quartos da residência.

Quando o policiamento chegou ao local o imputado já havia se evadido.

Diligências foram realizadas localizando o imputado, NOME PRESERVADO, posteriormente, perto da sua residência com a foice usada na ação delituosa.

Em um dos bolsos das suas vestes foi encontrado dentro de um pacote uma pequena quantia do entorpecente conhecido popularmente como maconha.

As partes foram encaminhadas à DP de plantão para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis, onde foi lavrado um  procedimento de TCO em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários