HOMEM E APREENDIDO E TEM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO NA CIDADE DE


Sexta-feira dia, 16 DEZ 2022, por volta das 05h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM encontrava-se em diligências na ocorrência de tentativa de homicídio juntamente com a GT Patrulha Comunitária Rural na cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, quando um cidadão procurou os militares alegando ter sido vítima de assalto no momento em que estava trabalhando de mototáxi.

Segundo a vítima, NOME PRESERVADO 02 indivíduos o contrataram para uma corrida até o bairro do Xucurus.

Lá chegando, ao parar sua motocicleta marca YAMAHA, modelo XTZ crossed 150cc, cor bege,  foi surpreendido pelo primeiro indivíduo com duas facas em punho, anunciando o assalto.

Foram roubados a moto, o celular, a carteira, capacetes e a chave da moto foram levados.

Após diligências intensas,

A motocicleta foi recuperada em uma localidade do bairro do xucurus conhecida como Alto do Céu.

Os policiais militares seguiram por um acesso à Pedra do Cururu onde  avistaram o elemento, NOME PRESERVADO saindo de um beco e indo em direção à motocicleta.

Sem dar chances de fuga, o imputado foi detido e em seguida o segundo imputado, NOME PRESERVADO. Perguntados pelos pertences da vítima, os mesmo entregaram os objetos acima descritos, bem como a referida motocicleta que estava encostada  em uma casa.

A vítima deu falta da placa da moto bem como, outro capacete, cujo os mesmos não souberam dizer onde esconderam.

Diante da situação, os imputados e todos os materiais foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foram autuados em flagrante delito.


Postar um comentário

0 Comentários