HOMEM E APREENDIDO COM MOTO ADULTERADO NA CIDADE DE PESQUEIRA


Sexta-feira dia, 23 DEZ 2022, por volta dás 11h00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem no distrito de Mutuca, espaço rural do município de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, se depararam com uma motocicleta estacionada, porém, com a placa colocada no local inadequado, na lateral da moto.

De pronto foi realizado a consulta através do sistema de informações da SDS, onde foi constatado que o aludido veículo apresentava restrição de roubo.

Diante da situação, foi procurado o proprietário, que segundo infrações, trabalhava em um fabrico de confecções próximo a motocicleta.  Após identifica-lo, NOME PRESERVADO, foi perguntado sobre a procedência do referido veículo e o mesmo alegou ter comprado a um rapaz que o entregou o documento do veículo e foi apresentado aos militares onde, após averiguação, foi confirmado a queixa de roubo.

Diante do exposto, os policiais militares conduziram o imputado, juntamente com o veículo, à DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis, onde finstaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Postar um comentário

0 Comentários